9 de junho de 2017

Gerir passa a administrar quatro novas unidades de Saúde. No total, já são 14 unidades, em 6 estados do país.

O Instituto Gerir foi escolhido para administrar mais quatro unidades de saúde. Duas delas ficam em Barueri, no Estado de São Paulo. A terceira fica em Rondonópolis, no Mato Grosso. Com isso, o Gerir passa a administrar 14 unidades de saúde, em 6 estados do país. A escolha do Gerir aconteceu em função de seu desempenho a frente de outras unidades de saúde, como o Hospital de Urgências de Goiás, um caso que levou a revista Exame a afirmar que o modelo de gestão implementado pelo Gerir poderia “tirar a saúde pública brasileira da UTI”.

Em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, o Gerir passa a administrar dois prontos-socorros – um adulto e um infantil. Em Rondonópolis, no Mato Grosso, assume a gestão do Hospital Regional de Rondonópolis, uma das maiores cidade do Estado. Em São Luís, onde já administra o Hospital Carlos Macieira (HCM), o maior do Maranhão, o Gerir passa a responder pela gestão do Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO), que será inaugurado agora em outubro. Com o HTO, estima-se que rede pública do Maranhão consiga fazer 5.000 cirurgias a mais, anualmente, do que realiza hoje.

Com atuação em São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba e Maranhão, o Gerir vem se notabilizando nacionalmente pela qualidade da gestão, que procura levar para a rede pública o mesmo padrão encontrado nos melhores hospitais particulares do país.

Voltar
© - Instituto Gerir